-
Postado em 15 de Maio às 13h35

Seguradora é condenada a indenizar cliente Após 10 horas de espera por guincho

A 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal condenou uma seguradora a pagar R$ 2.500,00 por danos morais a um cliente que aguardou mais de 10 horas por um serviço de reboque, apesar de ter contratado assistência 24 horas.

O caso ocorreu em Brasília, quando o consumidor encontrou seu veículo vandalizado, sem duas rodas, por volta das 23h30. Após acionar a seguradora, foi informado que não havia reboque disponível. O carro só foi removido às 11h do dia seguinte. A empresa alegou dificuldades para encontrar prestadores de serviço na região e que o contrato não cobria rodas e objetos no interior do veículo.

No entanto, o colegiado entendeu que houve falha na prestação do serviço, configurando desamparo ao consumidor e afronta à sua dignidade, justificando a indenização.?

Fonte: Migalhas

Veja também

Doação com reserva de usufruto como estratégia no Planejamento Sucessório.31/01/24 Em um cenário em constante evolução no campo jurídico, uma estratégia tem ganhado destaque: a Doação com Reserva de Usufruto. Este mecanismo, inserido no âmbito do planejamento sucessório, oferece uma abordagem única na transmissão patrimonial, garantindo benefícios tanto para o doador quanto para o beneficiário. Ao optar por essa modalidade de doação, o doador transfere a propriedade de um bem específico para......

Voltar para NOTÍCIAS

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.